nFormas design blog


Nova Identidade Visual PEPSI
março 7, 2009, 7:48 pm
Filed under: Arte & Design, Vitrine | Tags:

vitrine

O Re-design da marca Pepsi tem dado o que falar pela net afora.

Na minha opinião o re-design deixou as embalagens bem mais “clean”, além delas chamarem bem mais atenção no ponto de venda. O novo logo ao meu ver ficou mais dinâmico, mas confesso que as novas embalagens foram a melhora mais considerável.

Abaixo algumas imagens da nova identidade visual da PEPSI, e a evuloção do logo da marca.

pepsilogoevolution-imagecourtesyofchrisglass

pepsi-new-work-webpepsipepsi_bottles_l

Um pouco de humor…

pepsi_


1 Comentário so far
Deixe um comentário

Essa nova identidade Pepsi, ao meu ponto de vista, ficou memorável. Como todas as pessoas, tudo que é novidade e tudo que foge da nossa linha de conforto visual, nos deixa receosos e causa estranheza. Porém, essa nova comunicação ressalta-se pela tendência hoje no mundo das embalagens, as embalagens estão fugindo das categorias dela, como por exemplo o Guaraná Kuat, ou seja, se diferenciam exatamente pela fuga dos princípios que regem a categoria para se destacar no ponto de venda como bem observado pelos comentários acima.
A marca ficou com um toque jovial, tradicional (pelas cores) e quebrou certos paradigmas na categoria de refrigerantes tirando um pouco aquele “toque” muito promocional.
São exemplos como esse que, de uma vez por todas, o design faz a diferença.
Parabéns pelo Blog em relação ao rico conteúdo.
Um abraço!

Comentário por Felipe Garcia




Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: