nFormas design blog


Nova Identidade Visual Pão de Açúcar
julho 13, 2009, 8:31 pm
Filed under: Arte & Design, Design Gráfico, Vitrine | Tags:

vitrine

A agência responsável pela mudança é a Future Brand, agência internacional com sede em São Paulo-SP.

O vice-presidente José Roberto Tambasco explica: “Em sessenta anos de história, esta é a sexta vez que mudamos a logomarca da rede Pão de Açúcar. Essa atitude mostra nosso compromisso com as mudanças e tendências de comportamento e as adequações que temos que fazer ao longo dos anos para melhor atender e responder as mudanças e expectativas dos nossos consumidores”.

Acompanhando as tendências de modernização de marcas, o logo ganhou volume (luz e sombra) e transparência.

logo


1 Comentário so far
Deixe um comentário

É até interessante, mas parece meio desalinhado, não sei. E será que se aplica bem em impressos? De quelaquer jeito, já vale pela atualização.

Comentário por Clovis Jacob




Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: